sexta-feira, 7 de junho de 2013

Simpatia de Santo Antônio para arranjar namorado

Simpatia de Santo Antônio para arranjar namorado

Simpatia de Santo Antônio para arranjar namorado1

Compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Vire o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.

Simpatia de Santo Antônio para arranjar namorado2

Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

Simpatia de Santo Antônio para arranjar namorado3

Pegue 3 (três) penas de passarinho, 3 pétalas de rosas e 1 medalha de Santo Antônio.
No dia de Santo Antônio embrulhe tudo num pano branco e leve sempre no bolso.
Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o a medalha em algum lugar entre suas coisas.

Simpatia de Santo Antônio para arranjar namorado 4

Coloque uma imagem de santo Antônio em baixo da sua cama por três dias.
Toda vez que for dormir com muita fé imagine uma áurea cor-de-rosa em volta de você.
No quarto dia, utilize cascas de maçã para fazer um banho especial, adicione uma colher de mel na mistura. Passe levemente pelo seu corpo.

Simpatia de Santo Antônio para arranjar namorado 5

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.





5 comentários:

  1. adorei vou fazer hihi Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS NOS ABENÇÕE PARA SEMPRES, QUE A VIRGEM MARIA NOS AMPARE.

    MAM

    ResponderExcluir
  4. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguida repita:"Bruxos e bruxinhaS assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais FELIZ do mundo"

    ResponderExcluir
  5. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"